0

F.A.Q


Este espaço é dedicado a sanar as dúvidas recorrentes. Se houver algum outro questionamento, por favor, entre em contato.


DESIGNER - CAPAS DE LIVROS

1. Como faço para pedir um orçamento? É gratuito?
    Para pedir um orçamento basta entrar em contato através do formulário do site, presente na última aba do menu acima. No corpo do e-mail, informe os dados da obra (Título, Autor, Editora, Gênero, Sinopse). Peço que informe também se o projeto é uma série ou volume único, e quaisquer outras informações que julgue necessárias.

2. Quanto tempo leva até a arte final de capa?
    O tempo é relativo. Cada projeto é único, e alguns precisam de uma atenção maior do que outros, como no caso das séries por exemplo. Geralmente levo algo em torno de três dias para entregar a arte final.

3. Você oferece desconto?
     Sim! Como meu trabalho é freelancer, podemos renegociar o valor em cima do preço de imagem.

4. Quais as formas de pagamento?
    Eu uso o PagSeguro para gerar um boleto bancário ou parcelar o valor em até 18x no cartão de crédito. Também podemos fazer uso do depósito em conta. 

5. Como pagar através do PagSeguro?
     É bem simples. Se você não possui uma conta no PagSeguro, acesse https://pagseguro.uol.com.br/ e clique em CADASTRAR. Escolha a opção QUERO COMPRAR COM SEGURANÇA e preencha o formulário com seus dados. A Uol enviará um e-mail para confirmar seu cadastro. Em seguida, faça o login com seu e-mail e senha, clique na aba MINHA CONTA, opção TRANSFERÊNCIAS e então PAGAMENTOS. Eles irão solicitar o e-mail do vendedor, ou seja, o que eu uso no PagSeguro. Neste campo, digite: quimeradesign@outlook.com, e insira o VALOR definido no orçamento final da arte de capa.  Clique em CONTINUAR. Escolha a forma de pagamento e, para terminar, preencha os dados requeridos antes de finalizar.

Obs.: No caso de boleto, digite metade do valor total para imprimir o boleto 1/2.
Obs.2: Se você escolheu parcelar o valor no cartão de crédito, entre em contato com o seu banco informando a transação, caso contrário, existe uma grande possibilidade da compra não ser aprovada.














0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!